12 maneiras de ter um relacionamento saudável com seu namorado

É fácil estar em um relacionamento, mas é difícil manter um relacionamento saudável.

Às vezes, o amor não é suficiente para manter um relacionamento saudável. Eu ouvi muitas pessoas me contando sobre seus relacionamentos insalubres, mas eles ainda amam seus parceiros e optaram por permanecer nessa situação.

Eu sei que é muito provável que tenha sentimentos de amor por alguém, mesmo que você se sinta enjaulado. De acordo com a Readers Digest , 57% dos que estão em relacionamentos infelizes ainda acham o parceiro extremamente atraente.

Mas você não pode apenas ter uma conexão bem-sucedida entre o seu parceiro por trás dessas três palavras e oito letras (EU TE AMO). Também é importante reconhecer que “Amor” é apenas uma parte de um todo, porque existem outros ingredientes para torná-lo sólido e saudável.

Agora, se você está em um relacionamento e se perguntando o que é preciso para ter um relacionamento saudável, experimente estes ingredientes-chave para torná-lo mais forte, mais feliz e duradouro.

1. Mostrar carinho diário.

Às vezes, apenas ser amado não é suficiente, você precisa mostrá-lo. A afeição física, como segurar as mãos, abraçar ou beijar, ajuda a liberar o estresse, melhora o humor e está associada a uma maior satisfação no relacionamento. Sentimentos como o amor precisam ser renovados todos os dias. Se você dá por garantido e não toma tempo para expressá-lo todos os dias, ele será perdido para sempre. Então, seja uma namorada melhor e comece a demonstrar afeto ao seu parceiro o mais freqüente possível.

2. Aprecie.

Uma das chaves para um relacionamento saudável é a “apreciação”. Lembra quando você começou a namorar, como costumava impressioná-lo? Continue a apreciar ativamente seu parceiro para ter um relacionamento satisfatório. Se você não sabe ao certo por onde começar, tente elogiar seu namorado simplesmente dizendo “você está ótimo hoje”, ou “obrigado por estar lá para mim”.

3. Divirta-se juntos.

Os relacionamentos continuam a crescer, especialmente se a diversão e a emoção estão sempre presentes. Divertir-se juntos é um dos fatores mais importantes de um relacionamento saudável. É uma maneira de aprofundar sua conexão e comunicação. Envolver-se em atividades alegres que você tanto ama pode fazer você se sentir mais perto um do outro.

4. Seja altruísta e faça sacrifícios.

Uma vez que você entra no reino do amor, você também deve conhecer suas conseqüências, incluindo os sacrifícios que você tem que fazer para manter o relacionamento vivo. Algumas pessoas jogam pelo seguro e evitam fazer sacrifícios. Mas lembre-se que sem dor não há ganho.

Assim, você tem que fazer sacrifícios e sentir dor para tornar seu relacionamento mais saudável. Alguns de seus momentos sozinhos, privacidade, a necessidade de estar certo e objetivos independentes são apenas alguns dos sacrifícios que você fará em nome do amor.

5. Lute pelo seu relacionamento.

Como você lida com lutas poderia destruir seu relacionamento. Em vez de lutar contra seu namorado, lute pelo seu relacionamento. Lembre-se que ele não é seu inimigo. Os verdadeiros inimigos são as atitudes negativas, hábitos ou qualidades que ambos devem derrotar. Portanto, mantenha-se sempre calmo, ouça o outro lado, esteja disposto a fazer concessões e chegue a um acordo para resolver qualquer problema. Lendo o frases da conquista Livro online, eu descobri que com frases o relacionamento fica muito mais saudável.

6. Estabeleça metas como um casal.

Vocês são parceiros que devem se esforçar para alcançar suas metas de relacionamento juntos. Para ter um relacionamento feliz e saudável, planeje juntos, estabeleça metas juntos e almeje esses objetivos juntos. E quando você tiver sucesso, comemore juntos.

7. Aceite as falhas um do outro.

Quanto mais cedo você aceitar as imperfeições de seu parceiro, mais cedo sentirá uma ligação mais próxima com ele. A aceitação também ajudará seu relacionamento a progredir e aproveitar mais coisas a caminho.

8. Mostre respeito.

Respeito significa que, embora nem sempre você concorde com a decisão de seu parceiro, você decide confiar neles e confiar no julgamento deles. O respeito também é sobre a liberdade de ser você mesmo e ser amado por quem você é. Escutar, valorizar, falar gentilmente, são apenas alguns dos atos respeitosos que você deve fazer para ter um relacionamento saudável.

9. Dê espaço.

Em um relacionamento, você pode querer proximidade, mas também quer espaço. A chave é encontrar aquele ponto doce que você sente o calor que vem de ser cometido, enquanto ao mesmo tempo, permitindo um ao outro ter espaço para que ninguém se sinta como se estivesse sendo enjaulado.

10. Diga “eu te amo” com ações.

Dizer “eu te amo” para o seu alguém especial é um sentimento tão bom. Mas realizando atos de bondade enquanto você diz que é muito melhor. Levar para casa o seu restaurante favorito, dar-lhe um pequeno presente ou preparar o café da manhã para ele são apenas algumas das ideias que você pode querer fazer para se sentir mais especial.

11. Use a palavra “nós”.

Os casais que usam o “eu” enfatizam sua separação e tendem a ser mais infelizes e insalubres. Para ter um relacionamento saudável com seu namorado, sempre use “Nós” porque isso faz com que vocês dois se conectem mais uns com os outros.

12. Mantenha-se esperançoso e fiel.

A esperança ajudará você e seu namorado a ver uma luz no futuro, não importa o quanto as coisas sejam difíceis em seu relacionamento. A fé ajudará vocês a fortalecer essa esperança, porque a fidelidade não é apenas esperar positivamente por um futuro brilhante, mas também fazer o melhor que puder para garantir que tal futuro se torne realidade.

Correntes não vão manter seu relacionamento.

Há muitos tópicos que costuram as pessoas para mantê-las unidas por toda a vida. Mas um relacionamento só será mais forte quando esses tópicos também forem mais fortes. Lembre-se de que relacionamentos saudáveis ​​não acontecem magicamente; você precisa trabalhar constantemente para isso com toda a sua mente, coração e alma.

Leave a comment

Your email address will not be published.


*