30 dias de desafio alimentar saudável

Com o desafio de 30 dias de alimentação saudável que você encontrará abaixo, você será capaz de perder peso com segurança e em pouco tempo.

Este plano que apresentamos permitirá que você perca pelo menos 5% do seu peso corporal, em apenas um mês, e a melhor coisa é que você o fará sem comprometer sua massa muscular, com ocorre na dieta dos pontos. Lembre-se que quando se trata de perder peso, o que você realmente quer é perder gordura e não músculo.

Agora é a hora de conhecer um pouco mais sobre este desafio e, no final deste artigo, não hesite em iniciá-lo.

O desafio de 30 dias de alimentação saudável, o que demanda?

Existem várias demandas que este desafio apresenta, portanto, antes de iniciá-lo, você deve conhecê-lo para saber se é sua coisa ou não:

  • Você deve seguir um plano de alimentação limpa por 30 dias seguidos.
  • Você deve seguir um sistema de limpeza.
  • Você deve comer mais vegetais frescos e frutas, bem como proteínas magras e grãos integrais.
  • Você deve deixar de lado fast food, alimentos processados, açúcar e alimentos pré-embalados.
  • Você deve beber bastante água
  • E você deve fazer atividade física pelo menos 3 vezes por semana.
  • Você deve fazer entre 5 a 6 refeições balanceadas por dia.

Antes de iniciar esse desafio de 30 dias de alimentação saudável, você deve ser completamente honesto consigo mesmo e refletir se realmente deseja assumir o controle de seu bem-estar e saúde. Se esse for o caso e você quiser atingir um peso saudável, não pare de ler e aprenda mais sobre esse desafio que você verá que é mais fácil seguir este plano que a dieta malucas como a dos pontos!.

Beba para desintoxicar

O desafio de 30 dias de alimentação saudável inicialmente apresenta uma bebida para desintoxicar seu corpo que além de ser muito eficaz é muito econômico. Ela é água de pepino. Aprenda a fazer isso em seguida:

  • Você precisará de 1 litro e meio de água.
  • 1 pepino
  • 1 colher de sementes de chia
  • Meio limão
  • Uma folha de hortelã.

Para preparar a bebida, você deve descascar o pepino e cortá-lo em fatias. Então você vai adicioná-lo a um frasco de vidro junto com a água. Em seguida, adicione o chia, o limão e a hortelã e deixe descansar a noite toda.

Quando você se levantar no dia seguinte, você deve tomar um copo de água do pepino, estar em auxílio, e manter o resto na geladeira para levá-lo para o resto do dia.

Esta bebida é essencial no desafio de 30 dias de alimentação saudável, porque juntamente com uma dieta saudável e um plano de exercícios pode nos ajudar a perder gordura, equilibrar o pH do nosso corpo, eliminar toxinas, eliminar líquidos retidos e neutralizar Os radicais livres e manter nossas células saudáveis. É também uma bebida que nos ajuda a regular a digestão.

Para ajudar a melhorar a queima de gordura, você pode fazer uso do quitoplan, um suplemento alimentar para acelerar o metabolismo que vai ajudar você a secar mais rápido.

Dieta saudável para perder peso

Sabe-se que para perder peso a alimentação saudável nos ajuda em 70% enquanto o exercício faz 30% do trabalho. Portanto, este desafio alimentar saudável de 30 dias é muito eficaz, quer você se exercite ou não.

Em qualquer caso e se você quiser ter os melhores resultados, é melhor que você execute este desafio, juntamente com um bom plano de exercícios cardiovasculares e fortalecimento muscular.

Entendido, esta é a hora de você conhecer as chaves do desafio alimentar saudável de 30 dias:

  • Os principais nutrientes que o corpo humano requer: são proteínas, gorduras e carboidratos. Eles têm a função de regenerar células, no caso de gorduras e proteínas, e de nos dar energia, carboidratos e gorduras. Portanto, neste desafio, nenhum deles pode faltar, mas administrado em medidas apropriadas.

Nesse caso desses nutrientes os menos essenciais são os carboidratos, então no desafio eles serão os que mais serão reduzidos, mas ainda estarão presentes já que não queremos colocar a massa muscular em risco.

O uso de suplementos como o quitoplan, vai ajudar você a manter a massa muscular enquanto queima gordura.

  • Quanto você deve comer: contando calorias é um pouco complicado e é por isso que neste desafio alimentar saudável de 30 dias nos concentramos na contagem de porções. Você precisa de 5 porções diárias de carboidratos e proteínas. Quanto à gordura, o número de porções resultará do seu peso dividido por 15. Portanto, se você pesa 70 quilos, as porções serão 4,6.

Tenha em mente que cada pessoa requer uma porção diferente, mas isso pode ser medido com a sua própria mão, pelo menos no caso de carboidratos e proteínas. Quanto maior você for, maior será a porção. Para carboidratos, a porção é equivalente à sua mão e, no caso das proteínas, é equivalente ao tamanho da palma da mão, sem os dedos.

No caso da gordura, uma porção é de 14 gramas de gordura. Isso equivale a meia abacate, 3 gemas, 10 nozes ou uma colher de sopa de óleo.

As regras acima da medição de porções são aquelas que você deve usar neste desafio.

Caso você acabe consumindo mais gordura do que deveria no dia, cogite a possibilidade de incluir o quitoplan na sua dieta, para ajudar a absorção dessa gordura.

O que comer no desafio alimentar saudável de 30 dias?

É claro que você deve fazer 5 refeições ao longo do dia e em cada um deles você deve escolher entre os seguintes alimentos:

  • Proteínas como frango, carne bovina, suína, cordeiro, pato e outros. Pecados como atum, salmão, sardinha ou frutos do mar frescos. Você também deve incluir claras de ovos, proteínas de soro de leite e queijos frescos.
  • Carboidratos leves e densos. Os primeiros são vegetais como espinafre, brócolis, tomate, alface, couve-flor, abobrinha, feijão verde, cenoura, entre outros. Os densos são lentilhas, aveia, centeio inteiro, quinoa, etc.
  • Boas gorduras: são encontradas em nozes como amêndoas e nozes, em azeite, em coco, abacate, coco, gema de ovo.

Recomendações finais

Os 30 dias deste desafio você terá que fazer 5 refeições diárias que integram estes alimentos em sua média correta. Agora e antes de terminar, você deve considerar as seguintes recomendações:

  • Se você é uma pessoa que não preenche facilmente, tenha em mente que os carboidratos leves fornecem menos calorias e mais fibras do que os densos, então preencha seu prato com eles.
  • Em todas as refeições deve haver uma boa porção de proteína magra e se você decidir exercer o seu montante deve ser maior antes e após o treino.
  • Evite combinar carboidratos densos com gordura.
  • Lembre-se de deixar açúcar e bebidas açucaradas ou sucos. Seja muito claro que a água é sua amiga.

Leave a comment

Your email address will not be published.


*