Como organizar uma festa surpresa para a sua melhor amiga

amigas comemorando na festa

Seja para quem nunca teve uma festa ou ainda, para quem deseja agradar uma pessoa muito querida como, por exemplo, a melhor amiga a festa surpresa pode ser uma excelente opção. Nesse artigo vamos mostrar como organizar uma festa surpresa para a sua melhor amiga.

Uma festa é sempre motivo de alegria e comemoração e pode até mesmo, ser realizada com diferentes objetivos como, por exemplo, para celebrar o aniversário, formatura ou ainda, outras conquistas.

E se você tem o desejo de saber como organizar uma festa surpresa, não deixe de conferir esse artigo até o final e assim, conseguir surpreender a sua melhor amiga.

Saiba qual o tamanho da festa

O primeiro passo que vamos apresentar aqui, serve na verdade para todos os tipos de eventos.

É preciso saber quantas pessoas você irá convidar para a partir disso, definir se será um evento mais simples ou ainda mais sofisticados.

Sabendo quantas pessoas você irá convidar, você irá conseguir organizar a quantidade de doces, salgados ou outras comidas e também as bebidas, que você deverá comprar.

Ah e lembrando! Como estamos falando de uma festa surpresa, não se esqueça de avisar isso também para os convidados. Todos precisam manter a descrição e o silêncio, até o dia do evento.

Prepare os comes e bebes

Uma festa precisa sim ter comida e bebida à vontade, para todos os convidados conseguirem aproveitar com o máximo de tranquilidade.

Dependendo do tamanho da festa e até mesmo do estilo que você deseja, para fazer esta festa para a sua melhor amiga, você pode escolher se cada um ajuda levando um prato e a sua bebida ou ainda, se prefere contratar um churrasqueiro profissional, por exemplo.

Com um serviço como esse você não precisa e preocupar com absolutamente nada e pode conseguir aproveitar também o evento, ao lado da sua melhor amiga.

Escolha um tema para a festa surpresa

Geralmente as festas com tema são mais para as festas infantis, com o personagem preferido do aniversariante.

Mas como estamos falando de uma festa surpresa, vale tudo para surpreender o homenageado e inclusive, ter um tema.

Claro que não precisa ser algo infantil como princesas ou super heróis. Mas pode ser algo com o que a pessoa se identifica como um estilo de vida, viagens, culturas e dentre outras opções.

Nessa hora você precisa colocar a criatividade para trabalhar e claro, não se esqueça de escolher algo que a pessoa iria gostar e se identificar, para não ficar algo chato e desconfortável quando ela descobrir toda a surpresa.

Se você tiver dificuldade, pode também chamar outras pessoas para te ajudar na organização e também, na decoração da festa. Assim, tudo fica mais divertido e você não puxa toda a responsabilidade para si, além de poder se divertir durante cada uma das etapas, para preparar a festa surpresa para a sua melhor amiga.

Prepare a chegada e se divirta muito

festa com as amigas surpresa

Uma das maiores preocupações de quem está organizando uma festa surpresa, na maior parte das vezes é saber como distrair a pessoa, para que ela não saiba da surpresa.

O primeiro passo é saber qual o objetivo da festa. Especialmente se for o aniversário da sua melhor amiga, aqui vai uma dica muito importante.

Se for aniversário, uma das piores escolhas é esquecer que o dia é aniversário. Geralmente a pessoa espera que esse seja um dia especial e que os amigos vão se lembrar de parabenizar, então esqueça essa ideia.

Procure agir normalmente e fazer com que tudo seja normal. Se for o caso você pode até mesmo pedir para um amigo chamar para sair ou algo assim, para que ela não desconfie de nada.

Agir naturalmente é a melhor opção. Além disso, deixe alguém responsável para levar a pessoa até o local onde será a festa. Se você fizer tudo com descrição, será uma surpresa incrível e a festa ficará na história.

Leave a comment

Your email address will not be published.


*