Como perder peso sem dieta

perder peso sem dieta

Perder peso sem dieta parece algo totalmente fora da realidade, certo? Mas a verdade é que isso é possível sim, e por mais que a resposta possa surpreender, você com certeza irá gostar de saber como isso é possível.

Vejamos agora mesmo algumas dicas altamente eficazes que irão lhe ajudar em sua jornada.

Comer na hora certa, e não sempre que sentir fome é essencial para perder peso sem dieta

Respeitar seu relógio biológico é muito importante para o bem-estar geral. Isso é chamado de crononutrição.

Concretamente, é uma questão de escolher, quando se está com fome, o bom momento de sentar-se à mesa de acordo com seu período de atividades durante o dia.

Exemplo: nos levantamos às 7 horas. Às 8 horas, você pode ter um café da manhã bastante gorduroso. Nas próximas quatro a seis horas, um almoço de proteína.

Cinco horas depois do almoço, um lanche doce (fruta) e finalmente um jantar leve no final do dia.

Você ficou acordado até tarde na noite anterior e nos se levanta entre 10 da manhã e as 2 da tarde? Não há necessidade de tomar café da manhã e depois passar algum tempo para almoçar!

Basta preparar uma boa refeição para o almoço e um jantar leve à noite. O importante é comer quando você precisar, não prestando atenção aos ditames das refeições (almoço ao meio-dia, jantar às 19h, etc.).

Tome tempo para comer

Muitas vezes ouvimos que comer uma refeição rapidamente não é muito saciante … Isso mesmo! Quando se come muito rapidamente, o corpo envia para o cérebro o sinal de saciedade tarde demais.

Como resultado, estamos sempre com fome dentro de duas horas depois de fazermos uma refeição e somos tentados a comer biscoitos e outros petiscos para preencher essa saciedade.

Por isso, é essencial comer devagar e apreciar a comida. Mastigar permite que você sinta todos os gostos de comida e melhore a digestão. A saliva contém enzimas que facilitam o trabalho futuro do sistema digestivo.

Vale a pena se divertir comendo e evitar engolir gorduras alimentares. Dessa forma, você conseguirá perder peso sem dieta naturalmente.

Não coma mais do que o necessário

Se você engordar, é porque você come demais. Em termos de excesso de peso, o problema não é açúcar ou gordura, mas o consumo excessivo em geral.

Nada nos obriga a terminar chocolate se tivermos com barriga cheia. Nada também nos força a instintivamente comer um lanche à tarde porque estamos acostumados a isso (e não necessariamente queremos).

A importância é comer e parar no momento certo. Claro, para ser reutilizado um pedaço de bolo, porque somos gananciosos, é possível, mas não deve ser automático! Aprenda a reconhecer sua fome e seus desejos furtivos.

Escolha os ingredientes certos

Para evitar ganhar peso, primeiro você deve aprender a reconhecer os alimentos mais calóricos, que nem sempre são aqueles que acreditamos ser!

Sim, do ponto de vista dietético, é melhor comer, por exemplo, uma pizza caseira do que um prato de espaguete com carbonara composto por uma tonelada de bacon.

Prefira carne de frango e pão de cereais com uma baguete branca. Note-se também que não há alimentos para banir de nossos pratos se eles são provados por porção correta e não mais do que duas vezes por semana.

Nenhum alimento é um inimigo do peso, se é melhor consumido com salada verde ou depois de uma sopa de legumes caseira.

Além disso, se os saborearmos de vez em quando, reduzimos o risco de compulsões alimentares.

Use um suplemento para auxiliar na perda de peso

Outra forma eficaz de perder peso sem dieta é por adicionar um suplemento a sua rotina. O recomendado aqui é a Cromofina, que tem se provado altamente eficaz no combate a gordura e obesidade.

Muitas pessoas que o compraram já publicaram seus resultados e mostraram que realmente confiam na Cromofina, e que realmente se orgulham do resultado.

Isso já é o bastante para saber que a Cromofina funciona, e que esse produto pode ser a solução que você está procurando para perder peso sem dieta. Se este for o seu objetivo, acredito que este suplemento é o que está procurando.

Leave a comment

Your email address will not be published.


*