Dicas valiosas de como fazer ensaio de gestante

Quem não quer registrar o momento único de ser mãe? É um tempo de expectativa, de alteração e de muita emoção para toda a família. E Tudo o que deve ser registrado para ficar para sempre em nossas memórias!

Este é um ótimo momento para brincar com as cor, ângulos, e quebrar as regras.

Particularmente, penso sempre em focar nas emoções que estamos experimentando e mantê-los em mente durante a sua sessão de fotos. Quando eles realmente começam a antecipar a excitação de um novo bebê pode mostrar, em seus rostos e linguagem corporal.

Como é bom ter assuntos tomar a direção, e também é um momento maravilhoso para conhecer novos pais antes de trabalhar com o seu recém-nascido.

Lentes

Eu acredito que você poderia fazer uma sessão de ensaio de gestante com qualquer lente. No entanto, alguns profissionais amigos meus tendem a usar 85 mm e 35 mm na maioria das vezes.

Poses e Ângulos

Mãe fazendo pose para ensaio fotográfico

Este foi a dúvida da nossa querida Maria, mãe de primeira viagem, que tem um nome forte e relacionado a religiosidade, e que está esperando o Rodrigo, que significa Rei Famoso (fonte: osignificadodenomes.com)

Há todos os tipos de tipos de corpo, o que significa que existem inúmeras maneiras de mulheres pode levar a um bebê. O que pode parecer grande para uma mãe, pode não funcionar para outra – por isso é importante avaliar cada foto e seu cenário.

Use acessórios diferentes

O ensaio fotográfico precisa ser divertido, e para isso, abuse de jóias, lenços ou divertidas, sapatos, porque uma vez que ela tem o bebê, a moda pode não estar no topo da agenda.

Mãos sobre a barriga

Casal com mãos na barriga durante o ensaio fotográfico

É muito natural que ela queira tocar a barriga, e fica ótimo em fotos! Isso porque chama a atenção para a barriga dela e dando-lhe um lugar para colocar as mãos.

Misture até o máximo possível e tentar mãos nos quadris, nos bolsos ou mesmo tocar o seu cabelo pode funcionar também.

Fotos de casais

Uma dica interessante é convidar o casal para tirar fotos juntos. Nada mais belo que promover também a união forte do casal. As opções são corpo inteiro, meio corpo e closes de ambos juntos, e claro, com a barriga.

Para o alto

Se você puder, fique em um lugar mais alto ou leve um banquinho para a sua sessão. A altura é uma ótima maneira de embelezar, e claro: focar na barriga. Seja criativa!

Mantenha-se natural

Quando a mamãe olha para sua barriga, certifique-se de que sua cabeça não está totalmente inclinado em um ângulo estranho.

Pode parecer pouco natural, criar um queixo duplo e não favorece o ensaio. Ela tem de se fixar em um ponto um pouco longe, para parecer natural.

Não se esqueça de contato com os olhos e com um sorriso. Todo mundo ama uma foto clássica! Variar expressões de riso também é importante para ter variedade.

Leave a comment

Your email address will not be published.


*