Entenda o que é Arte Reborn

o que é arte reborn

Saiba o que é arte reborn 

Uma das tendências que está ganhando cada vez mais, a atenção e o coração de diversas pessoas no universo do artesanato, são os bebês reborns. As bonecas que se parecem e muito com bebês reais, conseguem conquistar qualquer pessoa, frente a sua beleza e realismo.

E hoje são diversas pessoas que tem o desejo de aprender esta técnica pelo amor ao artesanato, mas também pela lucratividade que uma boneca como esta, pode trazer para quem produz. E se você também tem o desejo de aprender sobre como fazer um bebê reborn, a Escola de Arte Reborn apresenta um curso incrível, onde você vai poder aprender todas as técnicas necessárias, para criar diversas bonecas reborns.

O que é bebê reborn

Talvez você já saiba o que é, mas é sempre bom relembrar ou apresentar alguns conceitos dessa técnica incrível.

A palavra reborn significa renascido e hoje é muito utilizado, para as bonecas que apresentam pele, cabelos, olhos, expressão facial que são muito parecidos com um bebê, que acaba de nascer.

Esta técnica foi iniciada durante o período da segunda guerra mundial, para consolar e ajudar as crianças a superarem essa fase tão difícil e marcante, as mães juntavam as peças quebradas de uma ou outra boneca e da forma como conseguiam, faziam novas bonecas para que as crianças não ficassem sem os seus brinquedos.

Esse cuidado de juntar as peças e transformar o antigo em novo, viajou pelo mundo e claro, ao longo do tempo foi melhorada até que chegou nos Estados Unidos, onde está técnica de recriação e artesanato ganhou muita força e foi aprimorada, com o tempo e a utilização de produtos que fossem adequados para esta prática.

Nos dias de hoje podemos dizer que a criação de um bebê reborn, é verdadeiramente uma obra de arte. Existe alguns processos e materiais que são específicos, para a criação de um bebê como este e já existem várias as pessoas que tem o desejo, de aprender sobre esta técnica.

A preparação do kit, pintura dos membros, colocação de fios de cabelo e trazer uma expressão facial, são alguns dos passos de extrema importância que você irá aprender com o curso realizado pela Escola de Arte Reborn, para que você também possa criar os seus “filhos reborns”, vender para os interessados que podem ser colecionadores, crianças e adultos, adquirindo excelente experiência com a prática, sem falar no ótimo lucro que você pode conquistar através desta arte reborn. Se quiser aprender como fazer bebê reborn, conheça o curso.

O curso na Escola de Arte Reborn

escola de arte reborn

Desde o ano de 2010 Drika Sanches, trabalha com a confecção de bebês Reborn. E após estudar muito e confeccionar milhares de bonecas, ela decidiu realizar um curso para poder passar todo o seu conhecimento, para as pessoas que tem o interesse em saber mais sobre está técnica e desejando ainda, mudar a vida de outras pessoas com a confecção desses bebês que são tão lindos e requisitados.

Através do site da Escola de Arte Reborn você pode ter acesso a um curso completo, com as melhores técnicas de confecção do bebê reborn e uma das melhores partes, é que você terá acesso ao curso 100% online e com direito, a certificado ao final do curso.  Confira agora, quais serão os módulos e técnicas que você irá aprender no curso realizado pela Escola de Arte Reborn.

  • Verificação, preparação e neutralização do kit;
  • Camada 3D (Mooting);
  • Camada de pele;
  • Vincos e dobras;
  • Blush (cor do bebê);
  • Banhos (tonalidades para pele caucasiana);
  • Sombreamento;
  • Veias e imperfeições;
  • Detalhes e acabamento da pintura;
  • Selagem final;
  • Microenraizamento (aplicação de mohair, manuseio de agulhas e colagens);
  • Montagem do bebê.

Se você já gosta de praticar alguma forma de artesanato e tem interesse em aprender, ou mesmo se aperfeiçoar nessa arte que está muito em alta no momento, então não deixe de entrar em contato com a Escola de Arte Reborn e ter acesso a esta oportunidade única, para confeccionar as suas próprias bonecas Reborns e conquistar um ótimo retorno financeiro.

 

 

Leave a comment

Your email address will not be published.


*